23/06/2011
Embraer 195 Azul - Rosa [FSX] (Pedido)
22/06/2011
Textura Gol 10 anos (PMDG 737-800)
Sikorsky S-76 FSX
Está aí pra vocês um S-76 da Nemeth Designs pra FSX . O helicóptero é uma maravilha , ótimo para voos curtinhos. Esse helicóptero é usado também pela Líder Táxi Aéreo , Unimed Air dentre outras.
Características:
* Precisa e detalhada interior e exterior modelos
* Reflective texturas
* Luzes interiores e exteriores
* Full clicáveis cockpit virtual 3D
* Animated peças (portas, pilotos, interruptores, atitude indicador em VC, etc)
* Animações personalizadas
* Realistic voo dinâmica testado por pilotos reais S-76
Download
21/06/2011
curiosidades
Existe um aeroporto na cidade de monterrey . Sabe qual cidade famosa que fica em monterrey ?
TANGAMANDAPIO!!
TANGAMANDAPIO!!
Novo avião da Gol
A Gol Linhas Aéreas apresentou ontem o Boeing 737-800SFP que marca as comemorações de 10 anos da companhia, completados no último mês de janeiro. A aeronave, matrícula PR-GTF, traz o aviãozinho da campanha puxando uma faixa "Gol 10 anos". O jato deve entrar na malha regular da empresa na próxima quarta-feira.
Fonte:Cnfaovivo
Maior avião do mundo bate em manobra numa exposição
A380 teve asa direita danificada após colisão com estrutura de metal.
Airbus usou avião de aérea sul-corena para prosseguir apresentação.
Um descuido numa manobra do maior avião comercial do mundo tirou do foco as novidades do Salão de Aviação de Le Bourget, na França. Durante a apresentação de uma das grandes estrelas do evento, o Super Jumbo da Airbus, ocorreu um acidente que danificou o avião.
O A380 se preparava para fazer o voo de exibição, mas o piloto bateu a asa direita da gigantesca aeronave numa estrutura de metal.
A apresentação ocorreu, mas a Airbus teve que pegar emprestado um A380 de uma companhia aérea da Coreia do Sul.
Gol Linhas Aéreas
Em apenas nove anos, a GOL expandiu sua frota de seis para 108 aeronaves, estabelecendo-se como uma das empresas aéreas low-cost, low-fare que crescem mais rápido no mundo. A Companhia oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul: são cerca de 860 voos diários para 61 destinos, em dez países. Combinada com mais de 30 parcerias operacionais com empresas estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as que melhor servem os passageiros em viagens para, a partir, ou dentro do Brasil.
Grande parcela dos clientes da Companhia está voando pela primeira vez: como as tarifas da GOL são muitas vezes competitivas com as das empresas de ônibus, a cada ano mais brasileiros e sul-americanos ganham acesso ao avião, estatisticamente o meio de transporte mais rápido, conveniente e seguro que existe.
O modelo de negócios da GOL é baseado em estruturas, sistemas e controles que privilegiam a qualidade dos serviços, a alta tecnologia, a segurança e a padronização da frota, bem como a motivação e a produtividade de sua equipe. Com foco constante na redução de custos, a estratégia da Companhia é pautada no crescimento rentável, por meio de uma estrutura de baixo custo e alta qualidade no atendimento ao cliente. Através deste modelo de negócio, a GOL revolucionou a indústria aérea brasileira e se tornou uma referência no mercado internacional.
As aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation da Companhia, equipadas com winglets – tecnologia que ajuda a manter ainda mais baixos os custos operacionais –, são parte fundamental da estratégia da GOL de popularizar o transporte aéreo na América do Sul. Com uma frota jovem e moderna, composta pelas aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, as operações da GOL são diferenciadas pelo custo reduzido com manutenção e pelo baixo consumo de combustível, o que proporciona à Companhia altas taxas de utilização e eficiência.
Em consonância com os seus objetivos empresariais, a GOL, mais uma vez, revolucionou a aviação brasileira quando adquiriu a VRG Linhas Aéreas, operadora da marca VARIG, em 28 de março de 2007. A aquisição foi um dos passos mais importantes na história da GOL: permitiu que a Companhia expandisse sua cobertura no mercado e sua capacidade operacional, oferecendo serviços diferenciados para destinos estratégicos com elevado volume de passageiros de negócios.
Olhando para o futuro, a GOL continua a avaliar as oportunidades de expandir suas operações, lançando voos no mercado interno e em outros centros internacionais de alto tráfego, na América do Sul e Caribe.
Missão: Aproximar pessoas com segurança e inteligência.
Visão: Ser a melhor empresa para viajar, trabalhar e investir.
Valores: Segurança, Inovação, Foco do Cliente, Orientação para Resultados, Sustentabilidade.
Sustentabilidade: Para a GOL, sustentabilidade é poder suprir as necessidades de hoje sem afetar a capacidade das gerações futuras de suprir as necessidades que virão. É crescer respeitando o meio ambiente, as pessoas e a sociedade. Aqui, nós trabalhamos para que a empresa garanta sua existência futura e tenha um papel no futuro do planeta. Assim, nossas ações têm de gerar recursos para o amanhã e preservar os recursos de hoje, economicamente, socialmente e ambientalmente.
Foco no cliente: O cliente é tudo, é a nossa razão de existir. Atendê-lo é o princípio e o objetivo de nossa organização. Devemos pensar como ele, enxergar a companhia com os seus olhos e procurar, a todo o momento, modelar nossos processos e serviços pensando como se fôssemos clientes. É essencial conhecer as suas necessidades e procurar, incessantemente, a sua satisfação.
Inovação: A nossa criatividade e inquietação são os combustíveis que fazem a GOL buscar, com simplicidade, sempre o novo. Não nos contentamos com o que já está feito, procuramos, dia após da, a nova maneira de fazer, a nova forma de encantar e atender o cliente com excelência. Dessa forma estaremos continuamente na vanguarda do nosso negócio.
Orientação para resultados: O trabalho em equipe, com as melhores práticas e forte senso ético, tem sempre como objetivo a geração de valor, a criação de vantagens competitivas de longa duração, a melhoria de nossos indicadores e o crescimento da GOL. Para isso, devemos atuar como um time, com segurança e olhando com os olhos do cliente.
Segurança: Clientes, colaboradores, investidores e todos os grupos que se relacionam conosco devem ter a confiança e a certeza de que temos os mais apurados e rígidos padrões de segurança do mundo em nosso negócio.
A Companhia controla marcas importantes e reconhecidas na indústria brasileira de aviação: GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e VOE FÁCIL.
Reconhecida por popularizar o transporte aéreo no Brasil, a marca GOL é sinônimo de inovação e modernidade, graças às diversas ações promovidas para oferecer um serviço simplificado, seguro e eficiente. A GOL opera em 50 destinos domésticos e em sete internacionais: Assunção (Paraguai), Buenos Aires, Córdoba e Rosário (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e Santiago (Chile – via Buenos Aires).
A VARIG é a marca do Grupo GOL que opera nas rotas internacionais de médio percurso da Companhia, para Aruba (região do Caribe), Bogotá (Colômbia), Caracas (Venezuela) e Punta Cana (República Dominicana). Por meio da classe Comfort, a VARIG disponibiliza uma série de diferenciais aos clientes, como maior espaço entre poltronas, mais privacidade a bordo, bônus de 150% no acúmulo de Milhas SMILES, serviço de bordo com mais opções de pratos quentes e entretenimento de bordo individual.
O SMILES tem mais de um milhão de cartões emitidos no exterior e é o maior programa de milhagem da América Latina, com mais de 6,7 milhões de participantes. As milhas são acumuladas toda vez que o cliente voa GOL e VARIG ou companhias aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e adquire produtos dos cerca de 160 parceiros não aéreos do programa, no Brasil e no exterior.
GOLLOG é o serviço de transporte de cargas da Companhia, que também incorpora facilidades e inovações. O seu moderno sistema permite ainda ao cliente acesso on-line ao documento e acompanhamento da entrega da carga por qualquer computador conectado à internet, por meio do preenchimento do formulário do AWB (Conhecimento Aéreo), via web.
O cartão Voe Fácil, mais uma inovação da Companhia, foi lançado para estimular a demanda e permite aos clientes da GOL adquirir passagens pela internet, sem a necessidade de possuir cartão de crédito, e com a possibilidade de parcelamento em até 36 vezes.
- Colaboradores: 18.235*
- Frota operacional: 108 aeronaves**
- Decolagens diárias: cerca de 860 decolagens diárias durante a semana
- Destinos: 61 (50 nacionais e 11 internacionais)
São Paulo – aeroportos de Congonhas e Guarulhos (Cumbica) –, Bauru, Campinas, Presidente Prudente (SP); Rio de Janeiro – aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim (RJ); Belo Horizonte e Uberlândia (MG); Vitória (ES); Porto Alegre e Caxias do Sul (RS); Florianópolis, Navegantes, Chapecó e Joinville (SC); Brasília (DF); Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Ilhéus, Salvador e Porto Seguro (BA); Fernando de Noronha, Recife e Petrolina (PE); Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE); Belém, Marabá e Santarém (PA); Manaus (AM); Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina (PR); Goiânia (GO); Macapá (AP); Natal (RN); Maceió (AL); Palmas (TO); São Luís e Imperatriz (MA); Rio Branco e Cruzeiro do Sul (AC); Porto Velho (RO); Teresina (PI); Aracaju (SE); João Pessoa e Campina Grande (PB); Boa Vista (RR); Os destinos atendidos na América do Sul são: Aruba (região do Caribe); Bogotá (Colômbia); Buenos Aires, Córdoba e Rosário (Argentina); Caracas (Venezuela); Santa Cruz de la Sierra (Bolívia); Santiago (Chile); Montevidéu (Uruguai); Assunção (Paraguai); Punta Cana (República Dominicana).
- Passageiros transportados: 138,9 milhões (até março de 2010)
- Cargas transportadas: 436,9 mil toneladas (até março de 2010)
- Participação de mercado: Nacional – 41,44% (mar/10)***
Internacional – 14,59% (mar/10)***
Grande parcela dos clientes da Companhia está voando pela primeira vez: como as tarifas da GOL são muitas vezes competitivas com as das empresas de ônibus, a cada ano mais brasileiros e sul-americanos ganham acesso ao avião, estatisticamente o meio de transporte mais rápido, conveniente e seguro que existe.
O modelo de negócios da GOL é baseado em estruturas, sistemas e controles que privilegiam a qualidade dos serviços, a alta tecnologia, a segurança e a padronização da frota, bem como a motivação e a produtividade de sua equipe. Com foco constante na redução de custos, a estratégia da Companhia é pautada no crescimento rentável, por meio de uma estrutura de baixo custo e alta qualidade no atendimento ao cliente. Através deste modelo de negócio, a GOL revolucionou a indústria aérea brasileira e se tornou uma referência no mercado internacional.
As aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation da Companhia, equipadas com winglets – tecnologia que ajuda a manter ainda mais baixos os custos operacionais –, são parte fundamental da estratégia da GOL de popularizar o transporte aéreo na América do Sul. Com uma frota jovem e moderna, composta pelas aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, as operações da GOL são diferenciadas pelo custo reduzido com manutenção e pelo baixo consumo de combustível, o que proporciona à Companhia altas taxas de utilização e eficiência.
Em consonância com os seus objetivos empresariais, a GOL, mais uma vez, revolucionou a aviação brasileira quando adquiriu a VRG Linhas Aéreas, operadora da marca VARIG, em 28 de março de 2007. A aquisição foi um dos passos mais importantes na história da GOL: permitiu que a Companhia expandisse sua cobertura no mercado e sua capacidade operacional, oferecendo serviços diferenciados para destinos estratégicos com elevado volume de passageiros de negócios.
Olhando para o futuro, a GOL continua a avaliar as oportunidades de expandir suas operações, lançando voos no mercado interno e em outros centros internacionais de alto tráfego, na América do Sul e Caribe.
Missão: Aproximar pessoas com segurança e inteligência.
Visão: Ser a melhor empresa para viajar, trabalhar e investir.
Valores: Segurança, Inovação, Foco do Cliente, Orientação para Resultados, Sustentabilidade.
Sustentabilidade: Para a GOL, sustentabilidade é poder suprir as necessidades de hoje sem afetar a capacidade das gerações futuras de suprir as necessidades que virão. É crescer respeitando o meio ambiente, as pessoas e a sociedade. Aqui, nós trabalhamos para que a empresa garanta sua existência futura e tenha um papel no futuro do planeta. Assim, nossas ações têm de gerar recursos para o amanhã e preservar os recursos de hoje, economicamente, socialmente e ambientalmente.
Foco no cliente: O cliente é tudo, é a nossa razão de existir. Atendê-lo é o princípio e o objetivo de nossa organização. Devemos pensar como ele, enxergar a companhia com os seus olhos e procurar, a todo o momento, modelar nossos processos e serviços pensando como se fôssemos clientes. É essencial conhecer as suas necessidades e procurar, incessantemente, a sua satisfação.
Inovação: A nossa criatividade e inquietação são os combustíveis que fazem a GOL buscar, com simplicidade, sempre o novo. Não nos contentamos com o que já está feito, procuramos, dia após da, a nova maneira de fazer, a nova forma de encantar e atender o cliente com excelência. Dessa forma estaremos continuamente na vanguarda do nosso negócio.
Orientação para resultados: O trabalho em equipe, com as melhores práticas e forte senso ético, tem sempre como objetivo a geração de valor, a criação de vantagens competitivas de longa duração, a melhoria de nossos indicadores e o crescimento da GOL. Para isso, devemos atuar como um time, com segurança e olhando com os olhos do cliente.
Segurança: Clientes, colaboradores, investidores e todos os grupos que se relacionam conosco devem ter a confiança e a certeza de que temos os mais apurados e rígidos padrões de segurança do mundo em nosso negócio.
A Companhia controla marcas importantes e reconhecidas na indústria brasileira de aviação: GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e VOE FÁCIL.
Reconhecida por popularizar o transporte aéreo no Brasil, a marca GOL é sinônimo de inovação e modernidade, graças às diversas ações promovidas para oferecer um serviço simplificado, seguro e eficiente. A GOL opera em 50 destinos domésticos e em sete internacionais: Assunção (Paraguai), Buenos Aires, Córdoba e Rosário (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e Santiago (Chile – via Buenos Aires).
A VARIG é a marca do Grupo GOL que opera nas rotas internacionais de médio percurso da Companhia, para Aruba (região do Caribe), Bogotá (Colômbia), Caracas (Venezuela) e Punta Cana (República Dominicana). Por meio da classe Comfort, a VARIG disponibiliza uma série de diferenciais aos clientes, como maior espaço entre poltronas, mais privacidade a bordo, bônus de 150% no acúmulo de Milhas SMILES, serviço de bordo com mais opções de pratos quentes e entretenimento de bordo individual.
O SMILES tem mais de um milhão de cartões emitidos no exterior e é o maior programa de milhagem da América Latina, com mais de 6,7 milhões de participantes. As milhas são acumuladas toda vez que o cliente voa GOL e VARIG ou companhias aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e adquire produtos dos cerca de 160 parceiros não aéreos do programa, no Brasil e no exterior.
GOLLOG é o serviço de transporte de cargas da Companhia, que também incorpora facilidades e inovações. O seu moderno sistema permite ainda ao cliente acesso on-line ao documento e acompanhamento da entrega da carga por qualquer computador conectado à internet, por meio do preenchimento do formulário do AWB (Conhecimento Aéreo), via web.
O cartão Voe Fácil, mais uma inovação da Companhia, foi lançado para estimular a demanda e permite aos clientes da GOL adquirir passagens pela internet, sem a necessidade de possuir cartão de crédito, e com a possibilidade de parcelamento em até 36 vezes.
- Colaboradores: 18.235*
- Frota operacional: 108 aeronaves**
- Decolagens diárias: cerca de 860 decolagens diárias durante a semana
- Destinos: 61 (50 nacionais e 11 internacionais)
São Paulo – aeroportos de Congonhas e Guarulhos (Cumbica) –, Bauru, Campinas, Presidente Prudente (SP); Rio de Janeiro – aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim (RJ); Belo Horizonte e Uberlândia (MG); Vitória (ES); Porto Alegre e Caxias do Sul (RS); Florianópolis, Navegantes, Chapecó e Joinville (SC); Brasília (DF); Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Ilhéus, Salvador e Porto Seguro (BA); Fernando de Noronha, Recife e Petrolina (PE); Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE); Belém, Marabá e Santarém (PA); Manaus (AM); Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina (PR); Goiânia (GO); Macapá (AP); Natal (RN); Maceió (AL); Palmas (TO); São Luís e Imperatriz (MA); Rio Branco e Cruzeiro do Sul (AC); Porto Velho (RO); Teresina (PI); Aracaju (SE); João Pessoa e Campina Grande (PB); Boa Vista (RR); Os destinos atendidos na América do Sul são: Aruba (região do Caribe); Bogotá (Colômbia); Buenos Aires, Córdoba e Rosário (Argentina); Caracas (Venezuela); Santa Cruz de la Sierra (Bolívia); Santiago (Chile); Montevidéu (Uruguai); Assunção (Paraguai); Punta Cana (República Dominicana).
- Passageiros transportados: 138,9 milhões (até março de 2010)
- Cargas transportadas: 436,9 mil toneladas (até março de 2010)
- Participação de mercado: Nacional – 41,44% (mar/10)***
Internacional – 14,59% (mar/10)***
Azul Linhas Aéreas
Em 27 de março de 2008, David Neeleman anunciou que o Brasil ganharia uma nova empresa aérea. Naquela ocasião, o empresário apresentou em São Paulo os planos para constituir não apenas uma empresa nova, como uma nova empresa. Nova na maneira de encarar o transporte aéreo. Nova ao encomendar aeronaves mais confortáveis, avançadas, desenhadas e fabricadas - com muito orgulho - no Brasil: os moderníssimos E-Jets da Embraer. E a novidade chegou logo neste primeiro momento ao convidar o brasileiro a participar da escolha do nome da companhia.
Em 28 de maio de 2008, já com nome Azul Linhas Aéreas Brasileiras definido, foi apresentada sua identidade corporativa. O mapa do Brasil, estampado na cauda das aeronaves, simboliza o desejo de servir, de aproximar e apresentar aos brasileiros, sem escalas, uma nova fase na história do transporte aéreo do país.
Em dois anos e meio de operações, a Azul mostrou que é possível conquistar a confiança de Clientes, melhorar a qualidade de vida nas comunidades servidas e apresentar resultados excepcionais.
Em 17 de setembro de 2008, data do batismo da primeira aeronave da empresa - o Embraer 190, chamado "O Rio de Janeiro Continua Azul" - David Neeleman anunciou que, com o início das operações antecipado para dezembro de 2008, a companhia ganhou ainda mais apoio de seus investidores. A Azul contabilizou 200 milhões de dólares para começar a operar no Brasil. Desta forma tornou-se a companhia mais capitalizada (em sua fundação) da história da aviação mundial. Foram encomendadas 42 aeronaves e outras 36 em opção de compra, todas da Embraer. O valor total do negócio pode chegar a US$ 3 bilhões, caso todas as opções de compra se confirmem. Ainda em virtude de acelerar sua entrada no mercado brasileiro, a Azul arrendou duas aeronaves Embraer 190 nos Estados Unidos, utilizadas para treinamento e aperfeiçoamento de pilotos e comissários de bordo.
A entrega da primeira aeronave nova de fábrica ocorreu em 11 de dezembro de 2008 e foi batizada "Tudo Azul". No dia 15 de dezembro, dois voos inaugurais foram realizados. O primeiro, AD 4064, decolou de Viracopos, Campinas, com destino a Salvador, Bahia. O segundo, AD4062, uniu Campinas a Porto Alegre. Nas semanas seguintes, o número de voos entre estas cidades foi gradativamente aumentado, devido a chegada de novas aeronaves.
A Azul apresentou ao Brasil uma nova Ponte-Aérea em março de 2009, conectando Santos Dumont a Campinas. Atualmente, já são cerca de 10 voos diários em cada sentido. Em 15 de junho de 2009, a companhia completou seis meses de operações com mais de 650 mil Clientes transportados, 74 voos diários e 13 destinos. A marca de um milhão de Clientes transportados foi alcançada dia 13 de agosto do primeiro ano de operações da Azul - um recorde mundial. Nunca antes uma companhia aérea bateu esta marca em tão pouco tempo de atuação. Em dezembro, a companhia conquistou o título de liderança em pontualidade no setor de aviação brasileiro, com uma média de 91,9% de voos no horário.
Em julho de 2010, a companhia surpreendeu o mercado com um plano audacioso: um acordo entre encomendas firmes e opções para adquirir 40 turboélices da ATR por US$ 850 milhões. A estratégia da empresa é operar conjuntamente seus ATR aos jatos Embraer, de maneira a oferecer ligações convenientes e econômicas a um número maior de comunidades pouco servidas ou simplesmente desprovidas de transporte aéreo regular. A inovação desta ação está na comodidade ao cliente, que com apenas um processo de check-in poderá sair de pólos regionais para grandes capitais nas cinco regiões brasileiras.
Os primeiros turboélices da Azul entraram em sua frota no dia 1º de março deste ano, conectando Viracopos a São José do Rio Preto e Ribeirão Preto com voos diários.
Hoje, com quase dois anos e meio de operações, a Azul é a terceira maior companhia aérea brasileira. Segundo a ANAC, a Azul foi a empresa que mais cresceu no ano passado, fechando o ano com aumento de 103% na demanda de passageiros por seus voos, em relação a 2009. Atualmente, a companhia conecta 33 destinos com 230 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 39 cidades brasileiras servidas pela Azul. Sua frota é composta por 31 aeronaves, sendo dez Embraer 190, 18 Embraer 195, e três ATR 72-200.
O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.
Em 28 de maio de 2008, já com nome Azul Linhas Aéreas Brasileiras definido, foi apresentada sua identidade corporativa. O mapa do Brasil, estampado na cauda das aeronaves, simboliza o desejo de servir, de aproximar e apresentar aos brasileiros, sem escalas, uma nova fase na história do transporte aéreo do país.
Em dois anos e meio de operações, a Azul mostrou que é possível conquistar a confiança de Clientes, melhorar a qualidade de vida nas comunidades servidas e apresentar resultados excepcionais.
Em 17 de setembro de 2008, data do batismo da primeira aeronave da empresa - o Embraer 190, chamado "O Rio de Janeiro Continua Azul" - David Neeleman anunciou que, com o início das operações antecipado para dezembro de 2008, a companhia ganhou ainda mais apoio de seus investidores. A Azul contabilizou 200 milhões de dólares para começar a operar no Brasil. Desta forma tornou-se a companhia mais capitalizada (em sua fundação) da história da aviação mundial. Foram encomendadas 42 aeronaves e outras 36 em opção de compra, todas da Embraer. O valor total do negócio pode chegar a US$ 3 bilhões, caso todas as opções de compra se confirmem. Ainda em virtude de acelerar sua entrada no mercado brasileiro, a Azul arrendou duas aeronaves Embraer 190 nos Estados Unidos, utilizadas para treinamento e aperfeiçoamento de pilotos e comissários de bordo.
A entrega da primeira aeronave nova de fábrica ocorreu em 11 de dezembro de 2008 e foi batizada "Tudo Azul". No dia 15 de dezembro, dois voos inaugurais foram realizados. O primeiro, AD 4064, decolou de Viracopos, Campinas, com destino a Salvador, Bahia. O segundo, AD4062, uniu Campinas a Porto Alegre. Nas semanas seguintes, o número de voos entre estas cidades foi gradativamente aumentado, devido a chegada de novas aeronaves.
A Azul apresentou ao Brasil uma nova Ponte-Aérea em março de 2009, conectando Santos Dumont a Campinas. Atualmente, já são cerca de 10 voos diários em cada sentido. Em 15 de junho de 2009, a companhia completou seis meses de operações com mais de 650 mil Clientes transportados, 74 voos diários e 13 destinos. A marca de um milhão de Clientes transportados foi alcançada dia 13 de agosto do primeiro ano de operações da Azul - um recorde mundial. Nunca antes uma companhia aérea bateu esta marca em tão pouco tempo de atuação. Em dezembro, a companhia conquistou o título de liderança em pontualidade no setor de aviação brasileiro, com uma média de 91,9% de voos no horário.
Em julho de 2010, a companhia surpreendeu o mercado com um plano audacioso: um acordo entre encomendas firmes e opções para adquirir 40 turboélices da ATR por US$ 850 milhões. A estratégia da empresa é operar conjuntamente seus ATR aos jatos Embraer, de maneira a oferecer ligações convenientes e econômicas a um número maior de comunidades pouco servidas ou simplesmente desprovidas de transporte aéreo regular. A inovação desta ação está na comodidade ao cliente, que com apenas um processo de check-in poderá sair de pólos regionais para grandes capitais nas cinco regiões brasileiras.
Os primeiros turboélices da Azul entraram em sua frota no dia 1º de março deste ano, conectando Viracopos a São José do Rio Preto e Ribeirão Preto com voos diários.
Hoje, com quase dois anos e meio de operações, a Azul é a terceira maior companhia aérea brasileira. Segundo a ANAC, a Azul foi a empresa que mais cresceu no ano passado, fechando o ano com aumento de 103% na demanda de passageiros por seus voos, em relação a 2009. Atualmente, a companhia conecta 33 destinos com 230 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 39 cidades brasileiras servidas pela Azul. Sua frota é composta por 31 aeronaves, sendo dez Embraer 190, 18 Embraer 195, e três ATR 72-200.
O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.
20/06/2011
Avião Desvia de balão no Pouso
O avião se preparava para pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, quando se deparou com três balões a sua frente. O piloto teve que desviar a aeronave.
Veja o video: Clique Aqui
Veja o video: Clique Aqui
18/06/2011
Aviso
pessoal venho aqui dizer que estamos tão preocupados na vida que esquecemos de darmos os parabéns por 30.000 visitas no blog
17/06/2011
Pack SMS 747-400
Trago esse belo pack 747-400 SMS. A aeronave vem com cockpit 2d, 3d e vem também com texturas da Qantas , Virgin Atlantic , Aerosur , Air France , Air New Zelland , Varig e etc. Baixar
SMS A340-500 Tam Novas Cores
E ai pessoal beleza? Trago essa maravilhosa aeronave A340-500 tam novas cores SMS. Vem com Cockpit 2D, 3D, som perfeito. Screen tirada por mim .✈✈✈Baixar✈✈✈
16/06/2011
Importante
Queridos simuleiros, o blog ''Leonardo - FSX'' fechará no Sábado apartir das 21:00 até as 00:00 do Domingo para novos ajustes e melhorias do Site. O site só será acessado por moderadores.
Grato: Leonardo Ribeiro dos Santos - Administrador Geral
Grato: Leonardo Ribeiro dos Santos - Administrador Geral
[Textura] Boeing 737-700 GOL OPENSKY - FSX (Pedido)
A pedido do Fernando, aqui está uma textura da GOL para o 737-700 da POSKY, bastante realística. Recomendo a todos. [FSX]
TEXTURA GOL
Nova aeronave da Azul com pintura especial
O novo ATR 72-200 da companhia aérea brasileira Azul, decolando da unidade da fabricante ATR na França, ainda com a matrícula provisória F-WKVB. (Foto: ATR, via JetSite)
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mais uma vez faz uma ação de marketing e apresenta uma aeronave com uma pintura especial em uma aeronave ATR que está recebendo da fabricante europeia. A mais nova aeronave ATR-72-202 (cn 519), prefixo PR-AZY, foi pintada num esquema especial para marcar os 30 anos da fabricante francesa ATR, e estará exposta na feira internacional de aviação Paris Air Show 2011.
Fonte : CAVOK
Fonte fotos : AIRMGF
Pack Aeronaves
Trago aqui um pack de Aeronaves. Todas essas aeronaves só funcionam no FSX. Se outro blog quiser copiar essa postagem, FAVOR COLOCAR CRÉDITOS. Gente, desculpe-me se ocupou uma página inteira.
---------------------------------Downloads--------------------------------------
Download PMDG BAe JS4100
Download T-25 Universal
Download SMS Airbus A340-500
Download PMDG 737-600/700
Nenhum comentário:
Postar um comentário