Aeronaves

terça-feira, 8 de novembro de 2011

23/06/2011

Embraer 195 Azul - Rosa [FSX] (Pedido)

A pedido de um Carinha do Chat, Chamado Toni Cmte. Toni, essa textura vem com o Calsing PR-TOT, e o PR-AYO posto semana que vem...







22/06/2011

Textura Gol 10 anos (PMDG 737-800)


fala galera acabei de finalizar e ta saindo do forno quentinha a textura da gol 10 anos a imagem fala por ela



Sikorsky S-76 FSX




Está aí pra vocês um S-76 da Nemeth Designs pra FSX . O helicóptero é uma maravilha , ótimo para voos curtinhos. Esse helicóptero é usado também pela Líder Táxi Aéreo , Unimed Air dentre outras.
Características:

* Precisa e detalhada interior e exterior modelos
* Reflective texturas
* Luzes interiores e exteriores
* Full clicáveis cockpit virtual 3D
* Animated peças (portas, pilotos, interruptores, atitude indicador em VC, etc)
* Animações personalizadas
* Realistic voo dinâmica testado por pilotos reais S-76


Download

21/06/2011

curiosidades

Existe um aeroporto na cidade de monterrey . Sabe qual cidade famosa que fica em monterrey ?
TANGAMANDAPIO!!

Novo avião da Gol


A Gol Linhas Aéreas apresentou ontem o Boeing 737-800SFP que marca as comemorações de 10 anos da companhia, completados no último mês de janeiro. A aeronave, matrícula PR-GTF, traz o aviãozinho da campanha puxando uma faixa "Gol 10 anos". O jato deve entrar na malha regular da empresa na próxima quarta-feira.




Fonte:Cnfaovivo

Maior avião do mundo bate em manobra numa exposição


A380 teve asa direita danificada após colisão com estrutura de metal.
Airbus usou avião de aérea sul-corena para prosseguir apresentação.

Do G1, com informações da Globo News
Um descuido numa manobra do maior avião comercial do mundo tirou do foco as novidades do Salão de Aviação de Le Bourget, na França. Durante a apresentação de uma das grandes estrelas do evento, o Super Jumbo da Airbus, ocorreu um acidente que danificou o avião.
O A380 se preparava para fazer o voo de exibição, mas o piloto bateu a asa direita da gigantesca aeronave numa estrutura de metal.
A apresentação ocorreu, mas a Airbus teve que pegar emprestado um A380 de uma companhia aérea da Coreia do Sul.
 

Gol Linhas Aéreas

Em apenas nove anos, a GOL expandiu sua frota de seis para 108 aeronaves, estabelecendo-se como uma das empresas aéreas low-cost, low-fare que crescem mais rápido no mundo. A Companhia oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul: são cerca de 860 voos diários para 61 destinos, em dez países. Combinada com mais de 30 parcerias operacionais com empresas estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as que melhor servem os passageiros em viagens para, a partir, ou dentro do Brasil.

Grande parcela dos clientes da Companhia está voando pela primeira vez: como as tarifas da GOL são muitas vezes competitivas com as das empresas de ônibus, a cada ano mais brasileiros e sul-americanos ganham acesso ao avião, estatisticamente o meio de transporte mais rápido, conveniente e seguro que existe.

O modelo de negócios da GOL é baseado em estruturas, sistemas e controles que privilegiam a qualidade dos serviços, a alta tecnologia, a segurança e a padronização da frota, bem como a motivação e a produtividade de sua equipe. Com foco constante na redução de custos, a estratégia da Companhia é pautada no crescimento rentável, por meio de uma estrutura de baixo custo e alta qualidade no atendimento ao cliente. Através deste modelo de negócio, a GOL revolucionou a indústria aérea brasileira e se tornou uma referência no mercado internacional.

As aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation da Companhia, equipadas com winglets – tecnologia que ajuda a manter ainda mais baixos os custos operacionais –, são parte fundamental da estratégia da GOL de popularizar o transporte aéreo na América do Sul. Com uma frota jovem e moderna, composta pelas aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, as operações da GOL são diferenciadas pelo custo reduzido com manutenção e pelo baixo consumo de combustível, o que proporciona à Companhia altas taxas de utilização e eficiência.

Em consonância com os seus objetivos empresariais, a GOL, mais uma vez, revolucionou a aviação brasileira quando adquiriu a VRG Linhas Aéreas, operadora da marca VARIG, em 28 de março de 2007. A aquisição foi um dos passos mais importantes na história da GOL: permitiu que a Companhia expandisse sua cobertura no mercado e sua capacidade operacional, oferecendo serviços diferenciados para destinos estratégicos com elevado volume de passageiros de negócios.

Olhando para o futuro, a GOL continua a avaliar as oportunidades de expandir suas operações, lançando voos no mercado interno e em outros centros internacionais de alto tráfego, na América do Sul e Caribe.

Missão: Aproximar pessoas com segurança e inteligência.

Visão: Ser a melhor empresa para viajar, trabalhar e investir.

Valores: Segurança, Inovação, Foco do Cliente, Orientação para Resultados, Sustentabilidade.

Sustentabilidade: Para a GOL, sustentabilidade é poder suprir as necessidades de hoje sem afetar a capacidade das gerações futuras de suprir as necessidades que virão. É crescer respeitando o meio ambiente, as pessoas e a sociedade. Aqui, nós trabalhamos para que a empresa garanta sua existência futura e tenha um papel no futuro do planeta. Assim, nossas ações têm de gerar recursos para o amanhã e preservar os recursos de hoje, economicamente, socialmente e ambientalmente.

Foco no cliente: O cliente é tudo, é a nossa razão de existir. Atendê-lo é o princípio e o objetivo de nossa organização. Devemos pensar como ele, enxergar a companhia com os seus olhos e procurar, a todo o momento, modelar nossos processos e serviços pensando como se fôssemos clientes. É essencial conhecer as suas necessidades e procurar, incessantemente, a sua satisfação.

Inovação: A nossa criatividade e inquietação são os combustíveis que fazem a GOL buscar, com simplicidade, sempre o novo. Não nos contentamos com o que já está feito, procuramos, dia após da, a nova maneira de fazer, a nova forma de encantar e atender o cliente com excelência. Dessa forma estaremos continuamente na vanguarda do nosso negócio.

Orientação para resultados: O trabalho em equipe, com as melhores práticas e forte senso ético, tem sempre como objetivo a geração de valor, a criação de vantagens competitivas de longa duração, a melhoria de nossos indicadores e o crescimento da GOL. Para isso, devemos atuar como um time, com segurança e olhando com os olhos do cliente.

Segurança: Clientes, colaboradores, investidores e todos os grupos que se relacionam conosco devem ter a confiança e a certeza de que temos os mais apurados e rígidos padrões de segurança do mundo em nosso negócio.






A Companhia controla marcas importantes e reconhecidas na indústria brasileira de aviação: GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e VOE FÁCIL.



Reconhecida por popularizar o transporte aéreo no Brasil, a marca GOL é sinônimo de inovação e modernidade, graças às diversas ações promovidas para oferecer um serviço simplificado, seguro e eficiente. A GOL opera em 50 destinos domésticos e em sete internacionais: Assunção (Paraguai), Buenos Aires, Córdoba e Rosário (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e Santiago (Chile – via Buenos Aires).



A VARIG é a marca do Grupo GOL que opera nas rotas internacionais de médio percurso da Companhia, para Aruba (região do Caribe), Bogotá (Colômbia), Caracas (Venezuela) e Punta Cana (República Dominicana). Por meio da classe Comfort, a VARIG disponibiliza uma série de diferenciais aos clientes, como maior espaço entre poltronas, mais privacidade a bordo, bônus de 150% no acúmulo de Milhas SMILES, serviço de bordo com mais opções de pratos quentes e entretenimento de bordo individual.



O SMILES tem mais de um milhão de cartões emitidos no exterior e é o maior programa de milhagem da América Latina, com mais de 6,7 milhões de participantes. As milhas são acumuladas toda vez que o cliente voa GOL e VARIG ou companhias aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e adquire produtos dos cerca de 160 parceiros não aéreos do programa, no Brasil e no exterior.



GOLLOG é o serviço de transporte de cargas da Companhia, que também incorpora facilidades e inovações. O seu moderno sistema permite ainda ao cliente acesso on-line ao documento e acompanhamento da entrega da carga por qualquer computador conectado à internet, por meio do preenchimento do formulário do AWB (Conhecimento Aéreo), via web.



O cartão Voe Fácil, mais uma inovação da Companhia, foi lançado para estimular a demanda e permite aos clientes da GOL adquirir passagens pela internet, sem a necessidade de possuir cartão de crédito, e com a possibilidade de parcelamento em até 36 vezes.





- Colaboradores: 18.235*

- Frota operacional: 108 aeronaves**

- Decolagens diárias: cerca de 860 decolagens diárias durante a semana

- Destinos: 61 (50 nacionais e 11 internacionais)
São Paulo – aeroportos de Congonhas e Guarulhos (Cumbica) –, Bauru, Campinas, Presidente Prudente (SP); Rio de Janeiro – aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim (RJ); Belo Horizonte e Uberlândia (MG); Vitória (ES); Porto Alegre e Caxias do Sul (RS); Florianópolis, Navegantes, Chapecó e Joinville (SC); Brasília (DF); Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Ilhéus, Salvador e Porto Seguro (BA); Fernando de Noronha, Recife e Petrolina (PE); Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE); Belém, Marabá e Santarém (PA); Manaus (AM); Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina (PR); Goiânia (GO); Macapá (AP); Natal (RN); Maceió (AL); Palmas (TO); São Luís e Imperatriz (MA); Rio Branco e Cruzeiro do Sul (AC); Porto Velho (RO); Teresina (PI); Aracaju (SE); João Pessoa e Campina Grande (PB); Boa Vista (RR); Os destinos atendidos na América do Sul são: Aruba (região do Caribe); Bogotá (Colômbia); Buenos Aires, Córdoba e Rosário (Argentina); Caracas (Venezuela); Santa Cruz de la Sierra (Bolívia); Santiago (Chile); Montevidéu (Uruguai); Assunção (Paraguai); Punta Cana (República Dominicana).

- Passageiros transportados: 138,9 milhões (até março de 2010)

- Cargas transportadas: 436,9 mil toneladas (até março de 2010)

- Participação de mercado: Nacional – 41,44% (mar/10)***
Internacional – 14,59% (mar/10)***

Azul Linhas Aéreas

Em 27 de março de 2008, David Neeleman anunciou que o Brasil ganharia uma nova empresa aérea. Naquela ocasião, o empresário apresentou em São Paulo os planos para constituir não apenas uma empresa nova, como uma nova empresa. Nova na maneira de encarar o transporte aéreo. Nova ao encomendar aeronaves mais confortáveis, avançadas, desenhadas e fabricadas - com muito orgulho - no Brasil: os moderníssimos E-Jets da Embraer. E a novidade chegou logo neste primeiro momento ao convidar o brasileiro a participar da escolha do nome da companhia.

Em 28 de maio de 2008, já com nome Azul Linhas Aéreas Brasileiras definido, foi apresentada sua identidade corporativa. O mapa do Brasil, estampado na cauda das aeronaves, simboliza o desejo de servir, de aproximar e apresentar aos brasileiros, sem escalas, uma nova fase na história do transporte aéreo do país.

Em dois anos e meio de operações, a Azul mostrou que é possível conquistar a confiança de Clientes, melhorar a qualidade de vida nas comunidades servidas e apresentar resultados excepcionais. 


Em 17 de setembro de 2008, data do batismo da primeira aeronave da empresa - o Embraer 190, chamado "O Rio de Janeiro Continua Azul" - David Neeleman anunciou que, com o início das operações antecipado para dezembro de 2008, a companhia ganhou ainda mais apoio de seus investidores. A Azul contabilizou 200 milhões de dólares para começar a operar no Brasil. Desta forma tornou-se a companhia mais capitalizada (em sua fundação) da história da aviação mundial. Foram encomendadas 42 aeronaves e outras 36 em opção de compra, todas da Embraer. O valor total do negócio pode chegar a US$ 3 bilhões, caso todas as opções de compra se confirmem. Ainda em virtude de acelerar sua entrada no mercado brasileiro, a Azul arrendou duas aeronaves Embraer 190 nos Estados Unidos, utilizadas para treinamento e aperfeiçoamento de pilotos e comissários de bordo.

A entrega da primeira aeronave nova de fábrica ocorreu em 11 de dezembro de 2008 e foi batizada "Tudo Azul". No dia 15 de dezembro, dois voos inaugurais foram realizados. O primeiro, AD 4064, decolou de Viracopos, Campinas, com destino a Salvador, Bahia. O segundo, AD4062, uniu Campinas a Porto Alegre. Nas semanas seguintes, o número de voos entre estas cidades foi gradativamente aumentado, devido a chegada de novas aeronaves.

A Azul apresentou ao Brasil uma nova Ponte-Aérea em março de 2009, conectando Santos Dumont a Campinas. Atualmente, já são cerca de 10 voos diários em cada sentido. Em 15 de junho de 2009, a companhia completou seis meses de operações com mais de 650 mil Clientes transportados, 74 voos diários e 13 destinos. A marca de um milhão de Clientes transportados foi alcançada dia 13 de agosto do primeiro ano de operações da Azul - um recorde mundial. Nunca antes uma companhia aérea bateu esta marca em tão pouco tempo de atuação. Em dezembro, a companhia conquistou o título de liderança em pontualidade no setor de aviação brasileiro, com uma média de 91,9% de voos no horário.

Em julho de 2010, a companhia surpreendeu o mercado com um plano audacioso: um acordo entre encomendas firmes e opções para adquirir 40 turboélices da ATR por US$ 850 milhões. A estratégia da empresa é operar conjuntamente seus ATR aos jatos Embraer, de maneira a oferecer ligações convenientes e econômicas a um número maior de comunidades pouco servidas ou simplesmente desprovidas de transporte aéreo regular. A inovação desta ação está na comodidade ao cliente, que com apenas um processo de check-in poderá sair de pólos regionais para grandes capitais nas cinco regiões brasileiras.

Os primeiros turboélices da Azul entraram em sua frota no dia 1º de março deste ano, conectando Viracopos a São José do Rio Preto e Ribeirão Preto com voos diários.

Hoje, com quase dois anos e meio de operações, a Azul é a terceira maior companhia aérea brasileira. Segundo a ANAC, a Azul foi a empresa que mais cresceu no ano passado, fechando o ano com aumento de 103% na demanda de passageiros por seus voos, em relação a 2009. Atualmente, a companhia conecta 33 destinos com 230 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 39 cidades brasileiras servidas pela Azul. Sua frota é composta por 31 aeronaves, sendo dez Embraer 190, 18 Embraer 195, e três ATR 72-200.

O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

20/06/2011

Avião Desvia de balão no Pouso

O avião se preparava para pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, quando se deparou com três balões a sua frente. O piloto teve que desviar a aeronave. 
Veja o video: Clique Aqui

18/06/2011

Aviso



pessoal venho aqui dizer que estamos tão preocupados na vida que esquecemos de darmos os parabéns por 30.000 visitas no blog

17/06/2011

Pack SMS 747-400













Trago esse belo pack 747-400 SMS. A aeronave vem com cockpit 2d, 3d e vem também com texturas da Qantas , Virgin Atlantic , Aerosur , Air France , Air New Zelland , Varig e etc. Baixar

SMS A340-500 Tam Novas Cores


E ai pessoal beleza? Trago essa maravilhosa aeronave A340-500 tam novas cores SMS. Vem com Cockpit 2D, 3D, som perfeito. Screen tirada por mim .✈✈✈Baixar✈✈✈

Curiosidades

Veja em uma empresa que eu quero ser Comandante : Clique na imagem para Ampliar

16/06/2011

Importante

Queridos simuleiros, o blog ''Leonardo - FSX'' fechará no Sábado apartir das 21:00 até as 00:00 do Domingo para novos ajustes e melhorias do Site. O site só será acessado por moderadores.

Grato: Leonardo Ribeiro dos Santos - Administrador Geral

C208 Grand Caravan Wilco - FSX




Wilco grand caravan











Olá trago essa aeronave ótima da wilco . Grand Caravan vem com VC 2D 3D

[Textura] Boeing 737-700 GOL OPENSKY - FSX (Pedido)






A pedido do Fernando, aqui está uma textura da GOL para o 737-700 da POSKY, bastante realística. Recomendo a todos. [FSX]

TEXTURA GOL

Nova aeronave da Azul com pintura especial


O novo ATR 72-200 da companhia aérea brasileira Azul, decolando da unidade da fabricante ATR na França, ainda com a matrícula provisória F-WKVB. (Foto: ATR, via JetSite)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mais uma vez faz uma ação de marketing e apresenta uma aeronave com uma pintura especial em uma aeronave ATR que está recebendo da fabricante europeia. A mais nova aeronave ATR-72-202 (cn 519), prefixo PR-AZY, foi pintada num esquema especial para marcar os 30 anos da fabricante francesa ATR, e estará exposta na feira internacional de aviação Paris Air Show 2011.
Fonte : CAVOK
Fonte fotos : AIRMGF

Pack Aeronaves



































Trago aqui um pack de Aeronaves. Todas essas aeronaves só funcionam no FSX. Se outro blog quiser copiar essa postagem, FAVOR COLOCAR CRÉDITOS. Gente, desculpe-me se ocupou uma página inteira.


---------------------------------Downloads--------------------------------------
Download PMDG BAe JS4100
Download T-25 Universal
Download SMS Airbus A340-500
Download PMDG 737-600/700

Nenhum comentário: