Aeronaves

domingo, 13 de novembro de 2011

Texturas AS/HB-350 B3 "Esquilo" FS2004

Trago mais texturas feitas pelo Adélio para o modelo AS350 B3:

PP-EHY - BRIGADA MILITAR DO RIO GRANDE DO SUL


DOWNLOAD

PP-MES - POLÍCIA MILITAR DO ESPÍRITO SANTO (HARPIA 5)


DOWNLOAD

Textura C-185 PT-JBJ FS2004


Trago mais uma textura feita pelo Diogo Ceccon, é do PT-JBJ para o modelo CESSNA C-185 SKYWAGON da CARENADO... já temos este modelo postado e muitas outras texturas, adicione essa também!

DOWNLOAD

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Boeing C-17A GLOBEMASTER FS2004





Trago o Boeing C-17A GLOBEMASTER modelo ÁREA 51, está completo com 3 texturas originais (QATAR, RAF e USAF) é o mesmo modelo que o Adélio já havia nos enviado, porém neste aqui adicionei GPWS e fiz modificações no painel afim de acessar outros itens do painel clicando em ícones que não tem no original e melhorei o reverso para desacelerar mais rápido nos pousos como no avião real.

DOWNLOAD

FS2004 Pacotão de texturas Cessna 182Q Carenado

Mais um pacotão de texturas feitas pelo Adelson, para o Cessna 182 da Carenado. Junto das texturas, modificações que contam agora com GNS 530/430, painel editado por Carlos Henrique Peroni Junior e novo interior, bancos, e um iPad para o Cmte navegar, também modificado pelo Adelson, uma super máquina que só tem no Radar FS...
Apreciem!

NOTA:
* PP-BOZ reupado com as modificações.
* Para aquele que desejar sem as polainas, edite onde esta no aricraft.cgf do seguinte modo: model=RYCCC para ficar assim model=RYCSC - isso remove as polainas e adicionas dois pilotos.

Imagens do novo painel:




PP-BOZ:



DOWNLOAD!

XB-BUU:



DOWNLOAD!

PT-KKL:



DOWNLOAD!

PR-LAC:



DOWNLOAD!

D-ERFT



DOWNLOAD!

Nenhum comentário: